quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deputado Wasny critica ato político contra Agnelo

O líder do governo, Wasny de Roure (PT), criticou na tarde desta quinta-feira (10) a manifestação política realizada ontem na Câmara Legislativa por políticos oposicionistas do DEM e do PSDB com mandatos no Congresso Nacional. Wasny disse que o debate das questões sobre o governo Agnelo Queiroz "deveria estar restrito ao DF".
"Todas as denúncias levantadas já estão sendo apuradas pelo STJ, TCU e Controladoria Geral da União", ressaltou o parlamentar, sustentando que as ações dos parlamentares de fora de Brasília buscavam apenas espaço na mídia. "Eles não tiveram sensatez", acusou.
Na opinião de Wasny, Brasília vive um momento de estabilidade política, social e institucional como há muito tempo a população não experimentava. “Se quiserem fazer o debate político transparente e qualificado vamos fazê-lo, argumenta o deputado. “Agora, não aceitamos e não vamos entrar no jogo de pessoas que querem semear o medo, a falácia, a inquietação e a futrica para colher a instabilidade e a ruptura de um cenário de governabilidade e apego aos valores republicanos”.
Wasny aproveitou seu pronunciamento para criticar a tentativa da deputada Liliane Roriz (PSD), presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), de convocar o secretário de governo Paulo Tadeu, envolvido em supostas denúncias de corrupção em relação à ONG Catavento. "É um parlamentar de quatro mandatos, respeitado pela população de Brasília. E não existe nada contra ele", defendeu.

Da Coordenadoria de Comunicação Social, com alteração da Assessoria de Imprensa do Gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!