terça-feira, 1 de novembro de 2011

Samambaia 22 anos: shows musicais com pratas da casa

Os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011 foram memoráveis para a arte e a cultura local. O estacionamento da Feira Permanente da QN 202 foi palco de excelentes apresentações de grupos da região, entre eles os já nacionalmente conhecidos Pedro Paulo e Matheus, que se apresentaram no domingo atraindo centenas de fãs. O evento serviu para fechar com chave de ouro a extensa programação do 22º aniversário de Samambaia, ocorrida em todo o mês de outubro.

Segundo Miguel Mariano, gerente regional de cultura "o movimento cultural da cidade, coordenado pelo conselho de cultura, teve grande influência na definição dessa programação artística. Priorizamos os grupos artísticos da cidade e de cidades vizinhas, para promover o desenvolvimento cultural da nossa região. Temos aqui muitos talentos e aproveitamos eventos como esse para apresentá-los à própria comunidade".

"Samambaia tem um veio artístico muito forte. Somos capazes de formatar excelentes programações com grupos locais que nada deixam a desejar. Além da música temos muito teatro, dança, artes plásticas, literatura e cinema. Muita gente envolvida com o fazer artístico. Por isso o governador Agnelo Queiroz está convencido que aqui é o local ideal para implantarmos o Complexo Cultural Samambaia, tão desejado pela comunidade", disse o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!