sábado, 12 de novembro de 2011

GDF divulga lista com nomes de habilitados a morar no Jardins Mangueiral


Mais uma lista com o nome das pessoas autorizadas a adquirir um imóvel no setor Jardins Mangueiral foi divulgada nesta sexta-feira (11/11) pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Desta vez, 131 candidatos foram habilitados a comprar unidades habitacionais. A relação foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab). Além dos 131, há uma lista com 88 pessoas que estão com pendências e 92 que tiveram o processo indeferido (não aceito). Esta é a 20ª lista divulgada pelo GDF para o setor.

Os candidatos aprovados (situação considerada pela Sedhab como "em ordem") serão notificados via correspondência nas residências. No papel constarão as exigências que devem ser cumpridas para a complementação do processo de habilitação. De acordo com a Sedhab, caso as pessoas ainda não tenham recebido a notificação e desejam saber em que situação se encontram, é preciso entrar em contato com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

A sede da Codhab está localizada no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 08, bloco B-60. O morador do DF tem dez dias corridos a partir desta sexta-feira para dar início ao processo de aquisição das unidades habitacionais do Jardins Mangueiral. As pessoas que não cumprirem o prazo terão a habilitação cancelada e o cadastro ficará inativo.

Exigências não cumpridas
Já os candidatos com pendências (classificados pela Sedhab como "em exigência") serão notificados por carta com as informações de quais aspectos ainda não foram cumpridos. Caso estas pessoas ainda não tenham sido informadas sobre a situação na qual se encontram, é necessário enviar um e-mail para a Codhab no endereço mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprir as exigências que ainda estão pendentes, o candidato à aquisição de uma das unidades habitacionais do Jardins Mangueiral deve comparecer ao Núcleo de Atendimento Público da companhia, localizado no SCS, quadra 06, bloco A, entre 8h30 e 17h, de segunda à sexta. É necessário apresentar a carta que recebeu em casa.

Os candidatos que estão com o processo "em exigência" e têm pessoas com deficiência na família devem procurar a Secretaria de Justiça, no posto de atendimento localizado na Estação 114 sul do Metrô-DF. A unidade funciona de segunda à sexta, entre 9h e 17h, e as pessoas devem comparecer com a carta recebida em casa. A Sedhab informa que o candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na notificação será considerado desistente e ficará com o cadastro inativo.

As pessoas que desejaram adquirir um imóvel no setor e tiveram o processo indeferido (negado) serão notificadas por carta. Elas poderão pedir recurso da decisão em até dez dias corridos, a partir desta sexta-feira.
 
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!