segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nota de repúdio à tentativa do DEM de criar factóides

A ameaça de entrar com pedido de impeachment contra o governador do DF Agnelo Queiroz pelo DEM e seus dirigentes não passa de factóide personificado por um ex-secretário que teve toda a sua equipe presa por desvio de dinheiro público – corrupção - com base em investigação realizada pela Polícia Civil do DF. Não tem consistência nenhuma! A oposição inconstante trata o Distrito Federal com tanto deboche, que se baseia em fatos de jornal, apenas, para realizar suas atividades. Não tem história própria.
No caso do senador Demóstenes Torres, ele ainda precisa explicar à opinião pública as denúncias feitas pelo próprio governador do partido dele, José Roberto Arruda, à revista Veja no início deste ano, em que afirma que o senador goiano o procurou para “contratar no governo uma empresa de cobrança de contas atrasadas”, além de ter pedido dinheiro pra campanha dele no Estado de Goiás. Qual o interesse do senador nisso? Que recursos são esses?
Eles são tão sem consistência, que ficam ameaçando que vão entrar com o pedido de impeachment e depois adiam e não fazem nada. Prova viva da falta de materialidade e da irresponsabilidade com a população do Distrito Federal.
Não se pode fazer oposição deliberada, sem fato concreto. É preciso ter história, argumento, fatos e isso o DEM desconhece. Um exemplo disso é o esfacelamento do partido, que sobrevive aos factóides de figuras lamentáveis como o ex-coronel Alberto Fraga, presidente do DEM aqui no DF.
 Deputado Chico Vigilante (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!