segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Depoimento de uma aluna do Qualificopa

Boa noite galera...

Estou fazendo o curso do Qualificopa...e RECOMENDO...o governo dá:
*passagem
*lanche
*material didático 
*uniforme...sim, uniformee!!! duas camisas (melhor q mts empresas q dão apenas um uniforme e olhe lá).



Espaço de aula altamente qualificado, ótimas instalações, professores de primeira.
São 200 horas aula....uma carga mt boa pra quem quer agregar conhecimentos ao currículo.



Mas e daí?



Antes que me perguntem, informo que tem muita vaga disponível. Se vc conhece alguém que fez a inscrição e não foi chamado nem na primeira e nem na segunda chamada, INFORMAR QUE É SÓ LIGAR LÁ, DÁ OS SEUS DADOS E COMEÇAR.
O processo seletivo foi feito através de um sorteio, mas , como nem todos valorizam oportunidades assim, taí a chance. 



Muita gente não compareceu. Se vc conhece alguém que se inscreveu e não conseguiu, eis a chance.



Detalhe: próximas inscrições, a partir de janeiro/fevereiro.



Maiores informações: site da secretaria do trabalhador.



Tá dado o recado...


Shirley Sousa

Blog: Achei muito interessante esse recado da aluna Shirley no facebook(http://www.facebook.com/ShiDF) e claro pedir autorização para divulgar.

2 comentários:

  1. Eu também estou adorando fazer o curso. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo saber fiquei super triste por não ter sido selecionada nem na primeira e nem na segunda chamada , vou fazer novamente a inscrição , valeu a dica!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!