segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GDF vai inaugurar na quarta o Hospital da criança

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
Secretaria de Estado de Comunicação Social
Hospital da Criança
No programa Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destaca a inauguração do Hospital da Criança, que será realizada nesta quarta-feira, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil
 
Brasília, 21 de novembro de 2011 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Nesta edição, Agnelo Queiroz destaca a inauguração do Hospital do Câncer de Brasília José Alencar, marcada para quarta-feira (22), Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil.
Durante a conversa semanal com o jornalista Carlos Campbell, o governador abordará o processo de criação do novo hospital, detalhará a estrutura disponível para o tratamento de doenças crônicas em crianças e destacará as melhorias em andamento na rede de assistência a crianças com câncer, entre outros temas.
O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.
Entre os temas já abordados estão agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, política de valorização dos servidores públicos e idosos, cultura, habitação, educação e cuidados com a infância. Todo o conteúdo está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!