quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COMUNICADO PÚBLICO em relação à troca de comando da Polícia Civil

Em relação à troca de comando da Polícia Civil do Distrito Federal, comunicamos:

 Não existe demissão em massa na Polícia Civil do Distrito Federal, como citado, tanto que hoje já foram nomeados 24 delegados. É natural, com a mudança na cúpula da corporação, que ocorram algumas reacomodações. Há tanto mudanças na chefia das delegacias quanto haverá a reconfirmação de alguns integrantes nos cargos que já ocupavam. Essa mudança na Polícia Civil é a reafirmação de um comando para a corporação em um momento em particular como esse, em que enfrentamos um movimento grevista.

A delegada Mailine Alvarenga realizou uma gestão competente na primeira fase de governo, cumprindo com êxito sua missão, e continuará como colaboradora da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal. A mudança deve-se a ajustes naturais de governo, como já ocorrido anteriormente no primeiro e segundo escalões. Para atender às necessidades desta nova fase da política de segurança pública, assume o cargo o delegado Onofre de Moraes. Com longa e ampla experiência, Moraes continuará o compromisso iniciado pela delegada Mailine de profissionalizar cada vez mais a Polícia Civil.

Sobre o vazamento de informações:
Apesar de todo o esforço e compromisso da delegada Mailine e do excelente quadro da PCDF, há grupos contaminados por forças políticas do passado, estas sim afastadas do poder por estarem envolvidas em denúncias, que não se conformam com a mudança de gestão na condução do Governo do Distrito Federal. E esses pequenos grupos ainda insistem em cometer desmandos, transformando o que deveriam ser investigações em fatos políticos, criando artificialmente denúncias.

Fonte: GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!