domingo, 27 de novembro de 2011

Plenária do MAS-PT

Esteve reunida na sexta, 25/11/2011, nas dependência do diretório do PT nacional no Distrito Federal, a tendência MAS PT (Movimento Alternativo Socialista). O encontro serviu para discutir análise de conjuntura e informes. 

Estiveram presentes, além dos numerosos militantes, o Presidente do PT-DF Deputado Federal Roberto Policarpo, o líder do Governo na Câmara o Deputado Distrital Wasny de Roure, a Subsecretária de Juventude Clébia Rosa e o Administrador de Samambaia Risomar Carvalho.
Subsecretária de Juventude do GDF,Clébia Rosa e Juscelino França

Risomar Carvalho, Administrador Samambaia
Um dos mais elogiados durante o encontro foi o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, reconhecido pela maioria como o melhor administrador das RA’S. Fato que se constata facilmente quando se anda pelas ruas de Samambaia e ouve-se a população. 
Na ocasião foi aprovado dois documentos, um de moção em apoio a nomeação da companheira Clébia Rosa para Subsecretária de Juventude da Secretaria de Estado de Juventude do GDF e outro em apoio ao nosso Governador Agnelo Queiroz.
Ao final, viu-se uma grande confraternização entre companheiros(as) que renovaram mutuamente o desejo e disposição de continuarem a compor as fileiras do Partido e a defesa intrasigente do nosso projeto político e o nosso governo. 

Fonte: Ataide Santos, com alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!