segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo Ponto de Encontro Comunitário em Samambaia

Inauguração da PEC da QR 419, com presença do Dep.Federal Policarpo, Administrador
Risomar e Dep. Distrital Chico Vigilante


Nesse domingo, 06/11/2011, foi inaugurado um novo Ponto de Encontro Comunitário – PEC em Samambaia Norte, na quadra 419. “Aqui antes era um depósito de lixo e entulho, vivia sujo e cheirava mal. A comunidade se reuniu com o administrador e reivindicou uma melhoria na quadra. Foi então que se decidiu fazer esse investimento”, explicam os moradores.

Estiveram presentes os deputados Chico Vigilante e Roberto Policarpo e o administrador Risomar Carvalho. “Agora é preciso que cada um se responsabilize para manter esses aparelhos novinhos. O governo fez o investimento e a comunidade deve valorizar, pois é ela quem paga com seus impostos”, disse o deputado Chico Vigilante dando lição de cidadania.

“Estou feliz em inaugurar mais essa pequena e importante obra que proporciona esporte, lazer e saúde, mas principalmente o convívio entre os moradores. Aos poucos fazemos dessa cidade um grande motivo de satisfação e orgulho para nós que moramos aqui e amamos Samambaia”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!