sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Risomar Carvalho inaugura iluminação da QR 501

Iluminação Pública: esporte, lazer, saúde e segurança

 Os moradores sabem muito bem que iluminação pública é bem mais que claridade na noite. “Antes aqui era perigoso de passar por aqui no escuro. Tinha a quadra novinha, mas não dava para jogar à noite. As crianças podiam brincar só enquanto havia sol”, explicam os moradores da QR 501 de Samambaia que, nesse dia 17/11/2011 foram beneficiados com iluminação na quadra de esportes, no parquinho e na calçada até a Escola Classe.

“A obra é de pequeno vulto. Foram instalados quatro postes de 16 metros, com luminárias tipo pétalas, de 400 watts, e cinco postes de aço, com luminárias de 250 watts, totalizando 7.650 watts de luminosidade, a um custo de R$ 33 mil. A Administração Regional pagou satisfeita porque sabe da importância desse investimento para os moradores da QR 501”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Ligadas as lâmpadas e proferidas as falas, foram todos ao centro da quadra para a foto oficial e o pontapé inicial de um jogo que foi até mais tarde. Enquanto isso as crianças se divertiam no parquinho, sem medo das trevas que ocultam fantasmas e demais situações de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!