sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Risomar carvalho inaugura quadra de Esportes da QR 109: ‘da sombra fez-se a luz’

Foi inaugurada, no dia 22/09/2011, a tão reivindicadailuminação da Quadra de Esportes da QR 109 de Samambaia. O evento teve grandepresença da comunidade, especialmente crianças, adolescentes e jovens dispostosa jogar futsal.

Esteve presente uma equipe jornalística do programa BalançoGeral/TV Record, que já havia divulgado a reclamação da comunidade pela faltade iluminação na quadra e nos parquinhos. “Agora teremos mais opções de esportee lazer. Mas ainda faltam quebra molas e bocas de lobo”, disse Dona Ione, prefeitacomunitária da QR 109.

“Por orientação do governador Agnelo Queiroz, IluminaçãoPública é um dos itens que mais tem recebido investimentos em nossa cidade.Desde o início de 2011 foram investidos em quase 700 mil reais e temos assegurados,na Secretaria de Obras, 1,5 milhões de reais para novas obras de IluminaçãoPública, como as já iniciadas melhorias ao longo das avenidas Sul” informou oadministrador Risomar Carvalho.

Depois do ato inaugural promovido pela Administração Regional de Samambaia em parceria com a CEB, a programação seguiu noite adentro com um torneio de futsal.

Contatos: (61)3359.9317 e 9908.4963
Assessoria de Comunicação Samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!