segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Presidente do PT-DF diz que acusação é uma farsa



O deputado federal e presidente do PT-DF, Roberto Policarpo (foto), divulgou nota em seu site em que contesta as acusações de uma reportagem publicada pela revista Veja. Ele é acusado de suposta compra de votos nas eleições de 2010. Ele classifica a acusação como falsas e que "a farsa" será" desmascarada".

O petista diz na nota que “o que há contra mim são apenas declarações de duas pessoas, sem nada que as comprove”. Diz ainda que “não conheço nem nunca estive com Francisco Manoel do Carmo. Nunca autorizei que alguém fizesse contato com ele, em meu nome, para obter transporte de eleitores”.

Leia a íntegra da nota de Policarpo:

Sobre a matéria publicada na Veja

“Uma matéria publicada na Revista Veja (18/9) associa indevidamente meu nome a uma suposta compra de votos nas eleições de 2010. O que há contra mim são apenas declarações de duas pessoas, sem nada que as comprove. Não conheço nem nunca estive com Francisco Manoel do Carmo. Nunca autorizei que alguém fizesse contato com ele, em meu nome, para obter transporte de eleitores. Só tive conhecimento da relação entre Francisco Manoel do Carmo e Edmilson Lopes, que me ajudou na campanha eleitoral, quando Edmilson foi exonerado da função que exercia na Administração Regional da Cidade Estrutural. Na ocasião, Edmilson demonstrou total inconformismo e disse que iria apresentar denúncias contra mim.

Exerço atividades públicas e não me eximirei de prestar quaisquer esclarecimentos que me forem pedidos. As acusações são falsas e estou certo de que a farsa em que tentam me envolver será desmascarada”.

Fonte: Blog do Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!