segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estréia amanhã Café com o Governador


Vai ao ar amanhã (6) a primeira edição do programa Conversa com o Governador, que será exibido todas as terças-feiras, em quatro horários (7h, 9h, 12h e 18h30), na rádio Cultura FM (100,9). 
As exibições terão o formato de entrevistas comandadas pelo jornalista Carlos Campbell. A cada semana, Agnelo falará sobre um tema. O de estreia será a saúde, área sensível do governo, que tem sido motivo de críticas na gestão do petista. Apesar de o assunto ser espinhoso, Agnelo resolveu prestar contas sobre medicamentos, hospitais e postos de saúde.

A ideia do programa segue o modelo da presidência da República, que, durante a administração de Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010), lançou o Café com o Presidente, hoje protagonizado por Dilma Rousseff. As entrevistas veiculadas em rádio são consideradas meio eficiente de comunicação, porque favorecem contato mais popular e alcançam público amplo.

Inicialmente, o programa Conversa com o Governador terá 15 minutos e será todo pilotado por Campbell. Em um segundo momento serão inseridas perguntas de ouvintes.

Fonte: Correio Web

3 comentários:

  1. Bom dia, nos eleitores do Distrito Federal, principalmente Enfermeiros estamos horrorizados com a TERCEIRIZAÇÃO DO HOSPITAL DA CRIANÇA, mais uma vez o Governo do DF fez uma "burrada" antes no governo ARRUDA Agora no Agnelo, me assusta, logo o senhor, Agnelo um médico renomado e sabendo o tanto que as terceirizações são péssimas para o sistema e para os usuários do SUS.
    Quando será que irão iniciar as investigações, pois já fiquei sabendo que ENFERMEIRO no hospital da criança está recebendo salário maior que os concursados da SES (enfermeiro) isso deixa todos os concursados revoltados, pois sabemos que será mais uma vez igual ao ocorrido no HOSPITAL DE SANTA MARIA EM DEZEMBRO DE 2010 quando foi descoberto a "roubalheira" e a SES assumiu a administração com a intervenção pelo reitor.
    E agora tem o concurso de ENFERMEIRO, pessoas passaram no CONCURSO e o governador terceirizou o HOSPITAL DA CRIANÇA e TAMBÉM FALTA ENFERMEIROS EM HRSM E EM TODA A REDE DA SES OS PROFISSIONAIS ESTÃO SOBRECARREGADOS E DESSA FORMA NÃO TEM COMO PRESTAR ASSISTêNCIA DE QUALIDADE QUE OS USUÁRIOS DO SUS MERECEM. E agora como as pessoas que passaram no concurso de ENFERMEIRO vão trabalhar????

    Atenciosamente, usuária do SUS,
    Registro aqui a insatisfação. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. bom dia, gostaria de perguntar ao gov. Agnelo se esse ano ainda terá nomeações da saúde,Enfermeiros pois estive doente esses dias e fui para o HRSM (Santa Maria) o mais próximo de minha residência e presenciei o déficit de Enfermeiros e acredito que é uma profissão muito importante, gosto muito de ser atendida pelos enfermeiros pois eles dão atenção para gente conversa, nos escuta, e observei que está em falta e não somente neste hospital e sim em toda a rede. Eleitora que não desiste de ser brasiliense NUNCA...

    ResponderExcluir
  3. Governador Agnelo,bom dia, gostaria de parabenizar o senhor pelo excelente,brilhante trabalho que o senhor estar realizando na SAÚDE. Passei neste concurso que teve de ENFERMEIRO e gostaria de saber do senho se ainda este ano tem nomeações? quando serão as próximas? o senhor irá nomear a TODOS OS APROVADOS, visto que o número foi muito pouco de aprovados e esse aprovados ainda não supre a necessidade do setor.

    Estou aguardando para trabalhar com todo gás, garra e determinação que o nosso serviço de saúde do Distrito Federal precisa. Ao ser nomeada e ingressar no serviço publico irei trabalhar todos os dias da minha vida com MUITA DEDICAÇÃO.


    Aguardo novas nomeações, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!