sábado, 22 de outubro de 2011

Sedhab divulga nova lista de habilitados para o Jardins Mangueiral


Foi divulgada nesta sexta-feira (21) mais uma relação de habilitados a adquirir um imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). Nesta lista estão mais de 200 candidatos com processo em ordem e 312 com processos em exigência.

Os candidatos que estão com o processo em ordem devem entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo de dez dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.
Já os candidatos com exigências estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.


Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!