quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTA PÚBLICA do PT-DF

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal (PT-DF) denuncia o cinismo e a desfaçatez dos Democratas de Brasília. Partido hospedeiro até pouco tempo de políticos malfeitores que envergonharam a cidade, os Democratas querem agora roubar a cena com uma falsa postura ética e com acusações levianas contra o governador Agnelo.

Os integrantes dos Democratas sabem que a justiça federal já concluiu que não houve nenhuma participação do então Ministro Agnelo na denúncia formulada pelo Ministério Público Federal quanto aos jogos do Pan no Brasil em 2007. Tanto é verdade que determinou o desbloqueio dos bens do governador e à retirada de seu nome de qualquer responsabilização relativa aos fatos narrados na denúncia.Os integrantes do Democratas também sabem que a gestão de Agnelo à frente do Ministério dos Esportes obteve aprovação em auditoria desenvolvida pela Controladoria Geral da União – CGU, conforme atestam relatórios públicos. 


Portanto, Agnelo é ficha limpa e por isso agride tanto os integrantes do Democratas no DF.O PT-DF desafia o presidente local do Democratas a provar a probidade administrativa da sua gestão à frente dos serviços públicos de transporte. Pesam contra ele denúncias de extorsão; fraudes à licitação; recebimento de propina; entrega de linhas e favorecimento a grupos empresariais. Todas essas denúncias levaram à cadeia o principal auxiliar (secretário-adjunto) do presidente do DEM-DF. 


O senhor Julio Urnau, assessor do então Secretário de Transportes do DF, recentemente preso deve explicações sobre seus crimes, inclusive o de fraudar convênios com entidades de pessoas com deficiência, chegando ao cúmulo de depositar recursos públicos do DFTrans na conta da própria mãe.São os Democratas de Brasília que merecem absoluta repulsa e severa investigação sobre as condutas ilegais denunciadas.

Brasília, 19 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!