quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sedhab divulga lista com mais 294 contemplados para o Jardins Mangueiral


Correioweb
 (Ed Alves/Esp. CB/D.A Press )
O Governo do Distrito Federal publicou nesta quinta-feira (13/10), no Diário Oficial do DF, a nova relação de habilitados para adquirir um imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab), 294 candidatos estão aptos para iniciar o processo de aquisição. A Sedhab divulgou ainda os nomes dos candidatos com pendências, são 492.

Quem já está apto deve entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral em até dez dias corridos para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Quem não respeitar o prazo terá a autorização cancelada e o cadastro ficará inativo no sistema da Sedhab.

Os que têm pendências, serão notificados por meio de carta com informações sobre quais as exigências do GDF que ainda não foram atendidas. Caso estes cadastrados não tenham recibido a notificação e queiram buscar informações sobre a atual situação em que se encontram, devem procurar a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), pelo emailmangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para garantir o cumprimento das exigências, o candidato deve ir ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, localizado no Setor Comercial Sul, quadra 06, entre às 9h e às 17h, de segunda à sexta-feira, e apresentar os dados necessários. Neste caso, o candidato que não cumprir as exigências no prazo estipulado na notificação recebida em domicílio será considerado desistente pelo programa de habitação, além de deixar o cadastro inativo.

Candidatos com pendências que sejam deficientes ou tenham pessoas com deficiência na família devem atender algumas exigências, estipuladas pela Secretaria de Justiça, que podem ser informadas no posto de atendimento da Sejus na estação do metrô, localizada entre as quadras 114 e 115 sul do Plano Piloto, de segunda à sexta, entre às 9h e às 17h, e apresentar a carta que receberam do governo.

Confira a lista no site da Sedhab.

Serviço

Empresa Jardins Mangueiral
Telefone: 0800 776 1414
Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 414
Site: www.agendajm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!