domingo, 30 de outubro de 2011

Samambaia 22 anos: shows musicais, esportes e circo para finalizar a festa

Neste final de semana (sexta, sábado e domingo) a Feira Permanente da QN 202 sedia grandes Shows Musicais, contemplando grupos locais e regionais. Ontem, sexta feira 28/10/2011 quatro grupos se apresentaram, com muita paz, harmonia e participação do público. Os shows continuam hoje e amanhã, conforme programação abaixo.

No domingo, 30/10/2011, a partir da 09h, haverá Caravana do Esporte na Vila Olímpica Rei Pelé, com demonstrações esportivas e corrida de rua. O projeto Samambaia em Cena, de teatro e circo, segue em apresentações nas escolas entre os dias 28/10 e 04/11/2011. Segue abaixo a programação completa.
 
"Neste ano fazemos diferente em nossa cidade, com a participação das escolas, órgãos públicos, empresas, mídia e da comunidade em geral, na realização dessa grande festa que marca um novo tempo. Temos a maior programação, com ampla participação dos moradores, sem com isso onerar os cofres públicos. Além de inaugurarmos muitas obras, ganhamos uma bandeira para Samambaia e iniciamos o processo de revitalização do Parque Três Meninas. Em nome do governador Agnelo Queiroz agradeço a todos que colaboram  e proponho que sigamos assim, de mãos dadas, trilhando um novo caminho", disse o administrador Risomar Carvalho.
 
Web_Samambaia.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!