segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Samambaia 22 anos: Associação Comercial e Industrial comemora o dia do empresário

"Amo Samambaia. Moro aqui, compro aqui!", diz o slogan da campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA. O ponto alto dessa campanha ocorreu no sábado, 29/10/2011, no Colégio CCI, durante a Festa dos Empresários. "Hoje somos 87 associados, mas até o final de 2011 queremos chegar a 400, para fortalecer nossa luta pela valorização do comércio local", disse Francisco de Assis, presidente da ACISA.

Além de dezenas de empresários, compareceram à festa autoridades de Samambaia, entre elas o administrador Risomar Carvalho que recebeu seu termo de Honra ao Mérito, juntamente com o do governador Agnelo Queiroz. "Temos que somar forças para o desenvolvimento econômico e pela qualidade de vida em nossa cidade. Samambaia é hoje uma das cidades do Distrito Federal que mais oferece postos de trabalho para sua população economicamente ativa", disse o administrador.  

Numa clara demonstração de integração entre empresários, governantes e a comunidade, todos parabenizaram Samambaia pelo seu 22º aniversário, com aplausos tão otimistas quanto às perspectivas de um futuro promissor que envolve toda a cidade. A ACISA funciona diariamente na QS 406, conjunto H, lojas 02 e 03, Samambaia NorteContatos: (61) 3041.2746 e acisadf@gmail.com .



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!