domingo, 9 de outubro de 2011

Samambaia 22 anos: administrador visita as feiras e ouve demandas dos feirantes



Nesse domingo, 09/10/2011, mês de aniversário de Samambaia, o administrador Risomar Carvalho visitou as feiras da QN 313, QN 421 e QN 202, acompanhado do diretor de serviços, para ouvir as demandas dos feirantes e propor melhorias nesses ambientes comerciais e culturais que fazem parte da história da cidade.
Na Feira da QN 313 o presidente José Francisco relacionou as necessidades mais urgentes: reforma do telhado, quebra molas na avenida, iluminação interna e mais segurança. Nessa feira atuam 448 feirantes cadastrados. Os produtos mais vendidos são frutas, verduras, carnes, lanches e bebidas. Mas tem também roupas, calçados, CD´s, etc. Abre sempre aos domingos.
Na Feira da QN 421 as necessidades são bem maiores, pois ela funciona numa área de terra e ao ar livre. “Dizem que nossa feira é irregular, mas o que a diferencia das outras é que nossa situação é mais precária”, argumentam os diretores Tonico de Medeiros e José Milton. “Vamos organizar os feirantes e buscar o apoio do governador Agnelo Queiroz para construir essa feira em 2012”, propôs o administrador Risomar Carvalho.
A Feira da QN 202 é a mais antiga e bem estruturada da cidade. Funciona de terça a domingo, com uma variedade de produtos tais como confecções, calçados, brinquedos, produtos agropecuários, alimentos e muitos bares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!