sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Samambaia 22 anos: mais uma avenida iluminada

O que antes era escuro e medo, agora é iluminado e confortável. Passear e praticar esportes à noite é cada vez mais comum em Samambaia. Nessa quinta feira, 27/10/2011, foi inaugurada a iluminação da 2ª Avenida Sul Par, onde foram instalados 140 postes de 16 metros de altura, com 280 luminárias tipo pétala, de 400 watts cada, totalizando 112.000 watts de luminosidade. Este foi mais um presente pelo 22º aniversário da cidade.

 "Temos orgulho de ver nossa cidade cada vez mais bonita e segura. Nosso principal objetivo é elevar a qualidade de vida da população. A Administração Regional de Samambaia realiza sua gestão com os olhos dos moradores, que sabem das reais necessidades dessa cidade. Cada obra realizada, por pequena que seja, significa uma solução efetiva para problemas antigos", disse o administrador Risomar Carvalho.

Presente na inauguração o representante do GDF na Câmara Legislativa, deputado Wasny de Roure, se referiu "à alegria do governador Agnelo Queiroz em atender cada solicitação como essa de iluminar a avenida. Ele parabeniza essa comunidade unida e participativa em favor do bem comum e agradece o administrador e sua equipe por conduzirem tão bem as demandas da cidade. Samambaia se destaca no cenário do Distrito Federal como uma cidade modelo", concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!