quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maioria apostou na vitória da chapa 8 nas eleições do DCE da UNB

“Aliança pela Liberdade” esse é o nome da chapa que vai comandar o DCE da UNB.
Isso significa uma derrota expressiva para esquerda que sempre comandou o Diretório, o que teria levado os alunos há votarem numa chapa com propostas de direita?
1-Crise de representatividade?
2-Voto de protesto?
3-Aliança de setores do PT com racha de outras chapas?
4-Racha da esquerda?

O racha da esquerda em sete chapas é evidente que proporcionou a vitória da direita, será que só os estudantes da UNB ainda não repararam que a direita só ganha nesse país com as brigas infantis da esquerda?

Perguntas e mais perguntas, talvez sem resposta de imediato, só há uma certeza: O DCE da UNB está nesse momento na contramão da realidade brasileira.

3 comentários:

  1. Graças a Odin ela está na contramão! Quisera Zeus minha faculdade (UFMT) estar na contramão também e ter um DCE que represente os estudantes, e não os próprios dirigentes...

    ResponderExcluir
  2. E, infelizmente, não apenas o DCE da UnB está nesta contramão, mas também outros do DF, como o da própria Católica também.
    Processos repentinos, sem representatividade...

    Este é o momento do ME do DF.

    Mais brigas por espaços de representação;
    Menos consciência e discussões sobre sua real função.

    ResponderExcluir
  3. Que tal crise de representatividade da esquerda, que com seus ideais anacrônicos já não conseguem ter uma base de apoio nos representados? É de uma petulância inenarrável querer minimizar a façanha histórica da Aliança pela Liberdade, ganhando o DCE sempre dominado pela esquerda, dizendo que os méritos pela vitória não são dela.

    Relembre-se: na derrota, altivez.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!