segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revitalização do palco da FeiraPermanente de Samambaia


Promovida por um grupo de feirantes, no domingo, 11/12/2011 houve a reinauguração do Palcoda Feira da QS 202, Centro Urbano de Samambaia. Grande elenco de artistaslocais se apresentou, mostrando a diversidade cultural da região. “O palcoestava desativado há seis anos, mas agora o manteremos funcionando, comprogramação dominical”, informou Demontiez Marques, um dos organizadores.


Apesar dachuva, a reinauguração ocorreu em alto estilo. De dentro da feira osfrequentadores assistiram a apresentação da Cia Bagagem de Teatro, Chicão doForró e os Brasas do Nordeste, Banda DF 130 – 2, Ernando e Renan, Renata Nayarae Adriano lima e Baiano Silva. Teatro de bonecos, forró, pop, rock e sertanejojuntos, para um público eclético e democrático, próprio das feiras.


“Isso élegal, tem mais o que curtir, o ambiente fica melhor. Tem que continuar”, disseo frequentador da feira, Emerson Souza. “A Administração Regional da o apoionecessário, porque precisamos criar na cidade mais espaços destinados à arte,cultura e lazer. Aqui é um ótimo espaço para o convívio da comunidade”, disse oadministrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!