quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Administrador de Samambaia se reúne com o diretor do DNIT para tratar de melhorias na BR 060

No dia 06/12/2011 o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, juntamente com o deputado Federal Roberto Policarpo, assessores do deputado distrital Wasny de Roure e Erto di Carvalho, presidente da Federação das Associações de Moradores e Inquilinos de Brasília e região do Entorno – FAMIBRE, se reuniram com Jorge Ernesto Pinto Fraxe, diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para tratar sobre melhorias na BR 060, saída do Distrito Federal para o centro oeste brasileiro.

“Devido ao tráfego intenso a BR 060 gera muitos riscos à população que mora nessa região do Distrito Federal e Entorno. Essa via deve ser nosso cartão de visitas”, argumenta Erto di Carvalho. “Precisamos concluir os viadutos nos quilômetros 11 e 30 da BR 060, bem como construir as vias marginais, retornos, redutores de velocidade e lombadas eletrônicas”, informa Risomar Carvalho. O deputado Roberto Policarpo se dispôs a buscar recursos para essas obras.

O diretor Jorge Fraxe informou que acaba de ser assinado contrato com a empresa Castelo, para conclusão das alças do viaduto do quilômetro 11, com acesso a Ponte Alta. “Quanto às vias marginais, do quilômetro 0 ao quilômetro 30 da BR 060, deveremos iniciar logo os estudos para execução da obra”, disse o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!