terça-feira, 20 de dezembro de 2011

GDF inaugura Clínica da Família em Samambaia


Repórter: Élton Skartazini

Nesse dia 20/12/2012 a rede de pública de saúde em Samambaia recebeu mais um reforço: foi inaugurado um Centro de Saúde da Família, na QR 523. Compareceu na inauguração o governador Agnelo Queiroz, o secretário da saúde Rafael Barbosa, o administrador Risomar Carvalho, os deputados distritais Chico Vigilante, DR Charles e Olair Francisco, os Secretários Rafael Barbosa(Saúde) eAbimael Nunes(Publicidade), a Subsecretária de Juventude,Clébia Rosa e  demais autoridades.

“Esta é uma unidade de saúde preventiva. É a porta de entrada do cidadão na rede pública de saúde. Ela está preparada para atender uma população aproximada de 11 mil pessoas”, informou o governador Agnelo Queiroz. A comunidade presente aplaudiu o GDF pelo investimento realizado.

“Compete à Administração Regional cuidar da urbanização em volta dessa unidade e estamos cuidando direitinho. Nesse exato momento está sendo concluída a pavimentação dos acessos e estacionamentos, bem como a colocação de meios fios e iluminação pública, que em breve será também inaugurada”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!