domingo, 18 de dezembro de 2011

Esporte, lazer e arte para combater o crack em Samambaia


Repórter: Élton Skartazini

Neste sábado e domingo, 17 e 18/12/2011, samambaia recebe grande evento promovido pela Central Única das Favelas - CUFA e a Administração Regional, no estacionamento novo da quadra 302, Centro Urbano, ao lado do Home Center Castelo Forte. Trata-se da ‘Virada Esportiva Contra o Crack’, que reúne basquete de rua, ação social e exposição de artesanato.

“Tentamos de várias maneiras diminuir o avanço e as consequências desta droga que causa muitos malefícios à nossa sociedade. Achamos que a forma mais eficiente é prevenir, envolvendo a população em ações saudáveis e prazerosas como essas”, argumenta o administrador Risomar Carvalho.

Prestigiando o evento, o secretário de desenvolvimento urbano e habitação, Geraldo Magela, considera de fundamental importância “que o GDF invista no esporte, cultua, arte e lazer, sempre em parceria com a comunidade e as famílias, para evitar que nossa juventude se perca na ilusão das drogas”.

Além desse evento na quadra 302, tem também jogo de futebol no Estádio Regional e no campo sintético da QR 308, bem como torneio de voleibol, maratona de natação e passeio ciclístico no Centro Olímpico Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!