domingo, 4 de dezembro de 2011

8ª Ação Comunitária Samambaia


A 8ª Ação Comunitária Samambaia ocorrida nesse dia 03/12/2011, na entre quadra 421/423, trouxe muito esporte, lazer, saúde, segurança e cultura para toda a comunidade. Bazar, brinquedos, assessoria jurídica, atendimento à saúde, corte de cabelo, campanhas de segurança preventiva, ação de combate à dengue, consciência ambiental, atividades educacionais e artísticas preencheram o evento.

"A Ação Comunitária um projeto coordenado pela Administração Regional de Samambaia, com a participação de diversos parceiros governamentais e comunitários, para gerar qualidade de vida à população", explica a diretora social Lane Grace. A 9ª Ação Comunitária Samambaia ocorre ainda em 2011, dia 16/12, das 08h às 13h, na Feira Permanente - QN 202.

"Para nós é uma alegria realizar essas ações que intensificam o diálogo entre os órgãos públicos e a comunidade. Isso é essencial para o desenvolvimento social de Samambaia. Recomendamos a participação de todos e todas, em benefício próprio e da coletividade", diz o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!