sábado, 25 de junho de 2011

Risomar Carvalho, toma café da manhã com a comunidade da quadra 207

Café da manhã no Instituto Social do DF
Nesse dia 25/06/2011 o Instituto Social do DF – ISDF promoveu um café da manhã em sua sede, na QR 207, conjunto 05, casa 04, para agradecer às novas parcerias sociais com órgãos governamentais, a fim de promover melhorias nessa e nas quadras vizinhas.
Para o café foram convidados o deputado federal Roberto Policarpo (PTDF) o administrador regional Risomar Carvalho e o comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Lima Filho. Dezenas de moradores compareceram a fim de ouvir as novidades anunciadas.
O administrador Risomar Carvalho divulgou diversas obras de iluminação pública, quadras de esporte, praças e pavimentação asfáltica, realizadas com recursos destinados pelo deputado Roberto Policarpo. “Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida nessa cidade pela qual temos muita consideração”, disse o deputado.
O comandante Lima Filho ressaltou a importância da polícia comunitária. Cláudia Regina e Morvan Jorge ( o carioca), diretores do ISDF, informaram que esta entidade representa aproximadamente seis mil famílias de moradores das quadras próximas.

4 comentários:

  1. Isso sim é competência um Administrador que escuta os moradores e seus problemas.
    Simone Oliveira

    ResponderExcluir
  2. É de suma importância reuniões como essa em nossa comunidade parabéns pela iniciativa.

    Priscila Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado ao 11º bpm, pela Escolinha de Futebol da quadra 207, este projeto só trás alegiras as crianças da comunitade logal...tenho apenas 11 anos sou aluno da Escolinha de Futebol...

    ResponderExcluir
  4. PaRabéns ao Sr. Tenente Coronal Lima filho, comandante do 11º bpm, pela Escola de Futebol da quadra 207, muito obrigado ao tio Hermes que e nosso prof. da escolinha..

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!