quarta-feira, 22 de junho de 2011

Risomar Carvalho, recebe representantes de Trailers e Quiosques

UNITRAILERS/DF apresenta demandas dos quiosqueiros ao administrador Risomar Carvalho
No dia 21/06/2011 representantes da União dos Proprietários de Trailers e Quiosques – UNITRAILERS/DF estiveram na Administração Regional de Samambaia para falar com o administrador Risomar Carvalho sobre assuntos referentes à categoria.
Entre os temas tratados se falou sobre as condições de trabalho desta categoria que enfrenta muitas dificuldades. No Distrito Federal são aproximadamente 14 mil quiosques instalados em todas as cidades. Em Samambaia a UNITREILERS tem 361 cadastrados.
Hoje esses pequenos empreendedores se mobilizam pela regularização da atividade. Em maio foram entregues, pelo governador Agnelo Queiroz, os primeiros 316 termos de permissão de uso, tranqüilizando o processo de regularização junto às Administrações Regionais, as quais devem montar seus planos de ocupação a serem aprovados pela SEDHAB.
Além das áreas adequadas, os planos devem indicar padrões arquitetônicos dos quiosques, de acordo com as atividades, tendo em vista os requisitos de higiene, estética e acessibilidade, para proporcionar lazer e turismo, com conforto e segurança.
“A orientação do governador Agnelo Queiroz é que a administração reconheça a UNITREILERS, ampliando o diálogo com os quiosqueiros e auxiliando na regularização da atividade, para deixar nossa cidade mais bonita e atraente, tendo em vista também a Copa do Mundo que acontece no Brasil e no Distrito Federal em 2014. Samambaia quer ser um centro de treinamento neste grande evento mundial e para isso contamos com a colaboração de todas e todos”, disse o administrador Risomar Carvalho.  
Fonte: Clébia Rosa, Elda Holanda e Skartazini.

5 comentários:

  1. Ótimo administrador, regularizar esses quiosques é o melhor a fazer.
    Quem não gosta de um churraquinho na rua?
    Carla - 308

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, regularizar os quiosques é um começo para acabar com as irregularidades de nossa cidade, que são muitas.
    Larissa - 106.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem administrador, continue assim...
    Sergio Gomes - 211.

    ResponderExcluir
  4. Bom, mas eu acho que o administrador tem que dar uma olhadinha para as escolas da cidade, principalmente o colégio 411 em Samambaia Norte.
    Lizandra Ferreira - 411

    ResponderExcluir
  5. risomar esses trailers como e que e ja ta liberado pra qualquer funçâo ou nâo fala ai ein clebia oq fazer

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!