sexta-feira, 17 de junho de 2011

Risomar Carvalho, inaugura Iluminação pública em Samambaia

A Administração Regional de Samambaia iluminou mais uma quadra em Samambaia
Mais um,a quadra de Samambaia foi iluminada, dessa vez foi a Quadra 202 que dormiu mais luminosa. A Administração Regional e a CEB iluminaram a Quadra de Esportes Local, proporcionando à comunidade mais segurança e lazer.
A vida ficou melhor principalmente para quem desce na Estação Terminal do Metrô. Habituados à escuridão, moradores dizem que a sensação de segurança agora é maior.
“Com a quadra iluminada os jovens podem praticar esportes. Quem sabe aqui pode surgir um grande atleta”, comentou o administrador Risomar Carvalho.
Inaugurou-se também a iluminação no estacionamento e arredores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Samambaia; foi melhorada a iluminação da Entre Quadra 408/410, passando pela escola, até a parada de ônibus; inaugurou-se a iluminação de ruas na quadra 611, atrás do posto de saúde; foi reparada a iluminação nos acessos à Estação Central do Metrô, reduzindo riscos e desconforto aos usuários desse meio de transporte. Outros 150 pedidos de melhorias na iluminação pública foram encaminhados à CEB e logo serão atendidos

9 comentários:

  1. Risomar carvalho tá de parabéns. trabalhando muito. Isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Risomar carvalho pelo seu ótimo trabalho!
    Lana Maira

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom demais! Moro na QR 202 e já aguardava a muito tempo por esta iluminação.
    João Carlos

    ResponderExcluir
  4. ficou bom principalmente pra mim que volto tarde e tenho que atravessar a 202 antes passava alí morrendo de medo naquela escuridão agora além de está mais luminosa tem as pessoas na quadra de esporte que não fica tão deserto a rua ta de parabéns essa nova equipe da Administração.

    ResponderExcluir
  5. Ficou joia poxa bom mesmo eu to começando acreditar nessa nova Administração! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Sr. administrador Risomar Carvalho, parabéns pelo excelente trabalho que você vêm desenvolvendo em nossa querida cidade,acredito em seu trabalho e competência, em apenas seis mêses de gestão a nossa Samambaia já tem uma nova cara é disto que nos cidadãos precisamos de pessoas que tenha compromisso e competência para administrar nossa cidade.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Risomar carvalho pelo belo trabalho que você tá fazendo em Samambaia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns nossa cidade está cada dia mais limpa e iluminada,PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Sr.Risomar Carvalho hoje eu posso dizer que sinto maior orgulho desta cidade graças a sua competência e seu trabalho.Obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!