sábado, 25 de junho de 2011

Risomar Carvalho, participa do 24º sarau, pela implantação do Complexo Cultural de Samambaia

24º Sarau pela implantação do Complexo Cultural Samambaia
Aconteceu nessa sexta feira, 24/06/2011, o 24º Sarau Complexo realizado pelo Conselho Regional de Cultura, sempre na última sexta feira de cada mês em alguma quadra da cidade, desde março de 2009.
Dessa vez o sarau foi na QS 406, área especial. Contou com a participação musical do Izzo do Reggae, DF 130-2 e Válvula DZ6. Apresentaram-se os poetas Luiz Vieira, Domício Chaves, Lília Diniz e Wellington do Cordel. Houve exposição de fotografias de Yanes Lima e Daniel Fama, bem como atuação ao vivo dos grafiteiros do Coletivo Artivistas, Rdoze e convidados. Convidados muito especiais foram o Circo Rebote e o poeta Nicolas Behr, que se destacam no cenário artístico do Distrito Federal. A Cia Teatral Roupa de Ensaio deu um show à parte na organização do evento.
Na praça cheia de pessoas o administrador regional Risomar Carvalho falou entusiasmado da produção cultural de Samambaia e do compromisso do governador Agnelo Queiroz com a implantação do Complexo Cultural Samambaia, no conjunto 05, quadra 301, Centro Urbano. “Esse equipamento público terá teatro, cinema, biblioteca, galerias, foyer, estúdios de áudio e vídeo, oficinas e escola de artes e ofícios, para formar técnicos nas diversas linguagens artísticas”, disse Risomar Carvalho.
O 24º Sarau Complexo teve a cobertura do Jornal Samambaia On-line e da turma do curso de cinema ‘Conheço o Meu Lugar’, realizado em Samambaia. O Sarau Complexo tem a parceria da comunidade, DSL Sonorização, Colégio CCI, Home Center Castelo Forte, Diretoria Regional de Ensino, Administração Regional de Samambaia e demais empresas e organizações que investem na arte e cultura da região.
Fonte: Assessoria de Comunicação Samambaia

3 comentários:

  1. ÓTIMO administrador, continue indo em eventos e representando nossa cidade.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Mais cultura para nossa cidade.
    Fernando.

    ResponderExcluir
  3. E depois dizem que Samambaia não tem cultura! Temos sim e muito bem apoiada pela nova Administração.

    Daniele Couto

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!