quarta-feira, 22 de junho de 2011

Administrador, Risomar Carvalho, se reúne com empresários do mercado imobiliário

Samambaia está no foco das grandes construtoras do Distrito Federal, atraindo investidores de modo acelerado. Por isso nesse dia 22/06/2011 o administrador regional Risomar Carvalho foi convidado para um café da manhã com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário - ADEMI/DF, ocorrido no Hotel Kubitschek Plaza.
Segundo o presidente da ADEMI/DF, Adalberto Kleber Valadão, “um dos grandes gargalos na aprovação dos projetos de novas edificações é o Relatório de Impacto do Trânsito – RIT, a cargo do DETRAN/DF. Outra dificuldade é a insuficiência de pessoal na Administração Regional de Samambaia para análise e aprovação de projetos, licenciamento e expedição dos alvarás de construção”.
Risomar Carvalho falou com entusiasmo da evolução da cidade frente a tantos investimentos. Reconhece que há poucos técnicos para o volume de trabalho. “Mas há um compromisso do governador Agnelo Queiroz a fim de agilizar o RIT e melhorar os quadros técnicos das administrações regionais”.

Na última semana houve uma força tarefa para análise dos projetos pendentes em Samambaia, com a participação de servidores de outras administrações regionais, quando foram analisados 145 processos pendentes.   

4 comentários:

  1. Isso é importante. São melhorias para nossa cidade!
    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade merece, cada vez crescer mais.
    Cristina Maria

    ResponderExcluir
  3. Clébia, seu blog tá ótimo!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quem diria um jovem vindo da invasão da boca da mata trazendo novos empreendimentos para a nossa cidade. Parabéns Risomar Carvalho.
    Valdivino Moreira

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!