domingo, 19 de junho de 2011

Risomar Carvalho esteve no DER para tratar sobre a conclusão da DF 459, que liga Samambaia a Ceilândia

No dia 27/05/2011 o Administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, esteve no Departamento de Estradas e Rodagem - DER/DF, para saber sobre a conclusão da DF 459, que liga Samambaia a Ceilândia. Estava acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores ASSMMUSAM, Domício do Carmo, e Delzuita Farias, presidente do PMDB Samambaia.
Segundo informou o Diretor Geral do DNR, Fauzi Nacfur Júnior, “a obra foi liberada pelo Tribunal de Contas/DF para ser licitada. Deve ser concluída antes das próximas chuvas. Falta os encabeçamentos da ponte sobre o Ribeirão Taguatinga, a capa asfáltica no lado de Samambaia, drenagem e plantio de grama. O custo estimado é de sete milhões de reais”.

Aproveitando a visita Risomar Carvalho perguntou sobre a DF 180, que liga a BR 060 à BR 070, passando pelas quadras 800 e 1000, Área de Desenvolvimento Oeste de Samambaia. Foi informado que a DF 180 será restaurada ainda este ano.
Essa é uma excelente notícia aos moradores de Samambaia e Ceilândia, pois o término dessa obra irá facilitar a vida de inúmeras pessoas.
Fonte: Clébia Rosa, Elda Holanda e Skartazini.

15 comentários:

  1. Boa notícia. Isso sim é uma maravilha.
    Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  2. Ansioso com a inauguração dessa pista.
    Edgar Maia-415

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Até que fim né? Dessa vez espero que saia mesmo.
    Lucas Braga

    ResponderExcluir
  4. Isso vai encurtar o caminho que tenho que fazer para trabalhar e também desafogar a boca da mata, parabéns ao Administrador por está pleiteando junto ao DER a conclusão dessa obra!
    Simone Pereira

    ResponderExcluir
  5. Quando esta pista chegar na Ceilândia
    como ficará o Trânsito? Terá semáforo? Essa ligação da via com a "via estádio" tem que ser bem planejada. Alguém sabe como é projeto?
    Pois será rota de acesso para BR'S.

    ResponderExcluir
  6. Demorô. Precisamos com urgencia dessa pista. Irá facilitar nossa vida.
    carlos santos

    ResponderExcluir
  7. E qdo sairá do papel o complexo cultural?
    Liana Mendes-514

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Administrador de Samambaia que vem fazendo um bom trabalho na cidade. Com essa iniciativa vai melhorar bastante a ligação da duas cidades. Um gande abraço ao Administrador. Naldão

    ResponderExcluir
  9. Eu já estou cansado de gastar litros e litros de gasolina indo da 402 da samambaia até a Ceilandia. Muito bem senhor administrador, é assim que eu gosto.
    Igor Santos - 402.

    ResponderExcluir
  10. Depois de anos e anos no papel já passou da hora de alguém fazer alguma coisa nessa ponto, que disperdicio de dinheiro!
    Fabiana Dias - 304.

    ResponderExcluir
  11. Moro na 602 a 6 anos e pelo o menos ametade dos aniversarios de anos que eu moro aqui foram com a promessa de fazerem essa ponte.
    Graças a deus que chegou um homem de verdade pra concluir ou pelo o menos tentar concluir esse projeto.
    Rita - 602.

    ResponderExcluir
  12. Aleluia! Que deus te ilumine administrador e que o senhor desafogue outras obras paradas por ai.
    Gabriela Nunes - 413.

    ResponderExcluir
  13. Acho excelente qualquer manifestação de tentativa de fazer essa obra sair do papel.
    Muito bem administrador.
    Luciana Sampaio

    ResponderExcluir
  14. Agora com o administrador Risomar Carvalho podemos comemorar a inauguração da pista que liga Samambaia / Ceilândia,isso vai ser bom para a valorizção da cidade.Excelente trabalho administrador.

    ResponderExcluir
  15. Eita que agora vai ficar bom mesmo falta pouco pra terminar essa pista que bom que temos um Administrador que é morador de Samambaia e sabe seus problemas reais e suas dificuldades reais.
    Atagha Oliveira

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!