sábado, 18 de junho de 2011

Risomar Carvalho e GDF, investem na urbanização em Samambaia

Administração de Samambaia investe na urbanização
Em Samambaia três novas vias de acesso e estacionamentos facilitam a vida de usuários do metrô (QD 102), SESC (QD 101) e Administração Regional (QD 302), Centro Urbano. Essas obras foram realizadas pela Administração Regional de Samambaia e Novacap – GDF, nos meses de maio e junho.
“Melhoramos o acesso de milhares de pessoas que usam o metrô todos os dias. Agora dá pra chegar no asfalto pelos dois lados e tem o estacionamento, também pavimentado, para deixar os carros”, comemora o administrador Risomar Carvalho.
Também foi concluída a pavimentação de acesso à sede da Administração Regional de Samambaia, na quadra 302. Com isso os serviços públicos obtêm mais eficiência em benefício da população.
Ciclovia na 1ª Avenida Sul
Atendendo pedidos dos moradores das quadras ímpares de Samambaia Sul, a Administração Regional investe numa ciclovia que se estende ao final da 1ª Avenida Sul, a partir das quadras 121/321, até as quadras 127/327. “O calçamento feito pelo governo anterior, chegou só até a Vila Olímpica Rei Pelé. Agora concluímos o percurso com uma ciclovia pavimentada”, explica o administrador.
Segundo o professor Neudo Lima, morador da área, “a comunidade fica alegre com obras assim. Principalmente esta, que incentiva o uso de bicicletas numa cidade cada vez mais cheia de carros”.
Estacionamento na quadra 208
Obras simples resolvem problemas de anos. Exemplo é o estacionamento na quadra 208, por trás do BRB. Nas imediações funcionam comércios, academias, cartório e restaurantes muito freqüentados pela população em busca de serviços financeiros e burocráticos, bem como esporte e lazer.
“Antes a população estacionava seus carros no barrão que tinha ali atrás. Agora, com baixo custo, pavimentamos o estacionamento para quem vem fazer negócios ou curtir momentos de alegria com amigos. A cidade tem que ter qualidade de vida”, avalia Risomar Carvalho.
Os garçons do ‘Restaurante Cumpadi’ se alegram com a clientela “que agora entra aqui com os calçados mais limpos”, dizem.
Parabéns ao nosso Administrador, Risomar Carvalho e ao GDF pelo trabalho. Os moradores de Samambaia merecem!
Fonte: Clébia Rosa e Elda Holanda

40 comentários:

  1. Esse cara tem trabalhado viu. Que bom, nossa Samambaia merece. Parabéns!!!
    Luciana Brás

    ResponderExcluir
  2. Risomar Parabéns pelo seu trabalho, continue com sua garra.
    Leandro Rosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade realmente tá melhorando. Mas precisamos de mais estrutura nas quadras 800 e 1000. Olhe com carinho para nossas quadras administrador e parabéns pelo trabalho e esforço.
    Marcos Coimbra

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma testemunha de que realmente aquele estacionamento por traz do BRB era muito ruim, eu já estacionei o carro lá com minha tia para irmos ao restaurante Cumpadi e chegamos imundos com barro em todo o sapato.
    Continue assim, nossas 193 mil pessoas de Samambaia merecem mais dignidade.
    Alexandre, o próprio.

    ResponderExcluir
  5. Risomar to gostando do seu trabalho, mas faço um apelo para q o lixão não venha para Samambaia.
    Junior Silva

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz com a construção da Ciclovia nas quadras impares. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  7. Olá Risomar Carvalho parabéns gostei do asfalto em frente a minha casa na QR 210 Conj. G Sammabaia Norte - Valeu IONE

    ResponderExcluir
  8. Risomar Carvalho gostei muito do aslfato na minha porta! Valeu muito bom Administrador Altino Ferreira QR 212 Conj. 06

    ResponderExcluir
  9. Olá obrigado Risomar Carvalho pelo Asfalto da QR 404/ 406 de Samambaia Norte. Cleide Lopes

    ResponderExcluir
  10. Olá quero usar este espaço para parabenizar o Administrador Risomar Carvalho pela construção do Estacionamento da Estação do Metrô da QR 102/104 Samambaia Sul. Luciano Prefeito da QR 104.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço de coração ao Risomar Carvalho pela construção dos retornos na 1ª Avenida Sul na altura da QR 125/325. Antonio Nogueira Lider Comunitario de Samambaia

    ResponderExcluir
  12. Quero registrar o meu agradecimento ao Risomar Carvalho pela reforma da Quadra de Esportes e o parquinho da minha quadra QR 205.
    Ferreira

    ResponderExcluir
  13. Chegou o asfalto mas não pode esquecer dos meio-fios e dos quebra-molas aqui na entrequadra 404/406.
    Valeu
    Betão do BAR DO BETO 406

    ResponderExcluir
  14. Moro em Samambaia há mais de 15 anos e nunca vi nossa cidade tão limpa.
    Lucimara Souza

    ResponderExcluir
  15. parabenizo o Risomar, só que acho que temos q lutar para que o metrô chegue a expansão.
    Noely Ramos

    ResponderExcluir
  16. Muito bem.
    Espero que continue assim.
    Carla Braga.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Clébia, seu blog tá excelente. E parabéns tb ao Risomar, esse rapaz vai longe.
    Lara- 615

    ResponderExcluir
  18. Nossa cidade está ficando bonita, mas precisamos de iluminação no campo da quadra 615.
    Leonardo Gual

    ResponderExcluir
  19. Muito bem administrador.
    Tenho orgulho de morar na 615 da Samambaia Norte e deixar aqui o meu recadinho pro senhor.
    Tá muito bem e continue assim, fazendo coisas boas pra comunidade.
    Cristiane Amaro - 615

    ResponderExcluir
  20. Parabéns administrador.Moro em samambaia desde a época dos chafarizes e nunca vir um administração fazer tanto por samambaia em tão pouco tempo e na situação como foi encontrada.


    Fernando Santos

    ResponderExcluir
  21. Sei que nossa cidade tava um horror, suja e com muita violência, mas tenho fé que essa administração fará a diferença. Eu acredito!!
    Luis Garcia-615

    ResponderExcluir
  22. E isso ai risomar continue fazendo este ótimo trabalho o povo da Qr 611 Agradece pelas melhorias inclusive pela iluninação pública que você nos ofereceu diante de tantas dificuldades.

    ResponderExcluir
  23. A chácara tres meninas tb teve uma operação de limpeza, algo q não ocorria há anos. Parabéns GDF e Risomar Carvalho.

    ResponderExcluir
  24. Aleluia, vou poder ir trabalhar de bicicleta.
    Odeio pegar onibus e fora q bike é mais saudavel.
    Fabiano

    ResponderExcluir
  25. Estou sentindo que aquelas quadras estão sendo mais valorizadas, primeiro com a vila olimpica e agora com a ciclovia.
    Parabens administrador, Pals pro senhorr.
    Yandra

    ResponderExcluir
  26. Valeu administrador por arruma avenida 300 e 500 da samambaia sul proximo ao Supercei estava um cals agora estamos bem melhor e com trânsito seguro.
    Ronaldo 315.

    ResponderExcluir
  27. Parabens administrador, fez muito bem.
    Mas acho que o senhor tem que dar uma olhadinha especial para os moradores das quadras 800 e 1.000, já estou cansada de ver noticiarios falando de estupros por parte de policiais e de sequestros nas nossas quadras, mude esse quadro que ficarei muito agradecida.
    Mariana Souza.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a toda equipe da Administração. Esse trabalho é de todos!

    ResponderExcluir
  29. Caro Risomar Carvalho tem muito a ser feito por samambaia.Mas estão no caminho certo agradeço pelas benfeitorias na QR 611 e toda Samambaia.

    Hosana Queiroz.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado Risomar Carvalho pela colocação das bocas de lobo aqui na AV 300/500 Pares quando chovia ninguém aguentava. Conceicao Gaia QR 510.

    ResponderExcluir
  31. NOSSA MUITO OBRIGADA MESMO EU SIMPLESMENTE ADOREI A PAVIMENTAÇÃO PRÓXIMO AO METRÔ ERA HORRÍVEL EU TRABALHAR E QUANDO TEMPO DE SECA POEIRA NA CARA E TEMPO DE CHUVA LAMA, SINCERAMENTE FOI UMA MELHORIA MUITO BOA PRA QUEM PASSA LÁ, E FORA AS OUTRAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITA NA CIDADE E SE VCS REPARAREM EM APENAS 5 MESES DE GOVERNO IMAGINA O QUE SERÁ FEITA EM 4 ANOS!!

    ResponderExcluir
  32. Eu estou indignada com a população de Samambaia temos um Administrador que faz das tripas o coração pra melhorar a cidade e o povo ainda critica, eles gostavam mesmo era de antes quando a cidade tava um lixo tinha até vergonha de trazer meus amigos pra vir aqui com entulho que os próprios moradores jogam a Administração limpa e no outro dia o povo vai lá e joga, vamos parar com essa mentalidade galera a cidade é nossa e devemos mante-la limpa e parabéns ao Administrador pelo grandioso trabalho que está fazendo e lembre-se o veneno que não te mata te fortalece!
    Simone Pereira

    ResponderExcluir
  33. Caro Risomar Carvalho eu agradeço em nome de toda população de Samambaia o excelente trabalho que você vêm fazendo e tenho certeza que irá fazer muito mais...PARABÉNS!!QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  34. Risomar Carvalho parabéns por mais um trabalho feito que é pavimentação próximo ao metrê, nesta gestão a população acredita.

    ResponderExcluir
  35. Hoje com o nosso atual administrador,Samambaia é vista de outra forma,a cidade tá cada vez mais limpa e bem cuidada,hoje eu sinto orgulho de falar para as pessoas que moro em Samambaia e que temos um administrador que cuida e tá sempre buscando melhorias para nossa cidade.parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Administrador pelo seu trabalho, ´vc sozinho tá fazendo isso tudo, imagine se tivesse a ajuda desse povo da administração.

    ResponderExcluir
  37. Nosso administrador,
    Parabés pelo trabalho que vem fazendo.Tenho uma sugestão: a criação de um parque de convivência na área verde localizada entre a Estação de Furnas do metrô e o Complexo Elétrico de Furnas, em frente à Avenida Leste, tendo em vista que a comunidade local não conta com opções para esse tipo de lazer e que o local vem servindo dedepósito de entulho.Logo, logo estaremos enviando nossso pedido formal.
    Sucesso!
    Gislene Martins ( moradora da QN 120)

    ResponderExcluir
  38. Adorei a ciclovia!!!!
    Viviane
    QR 123

    ResponderExcluir
  39. Que sucesso realizado isso e merito para nós da comunidade de samambaia,por ter um administrador de transparência!!
    ASS.:IZABEL

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!