quinta-feira, 30 de junho de 2011

Risomar Carvalho, recebe Dep.Federal, Roberto Policarpo,em Samambaia

O Administrador, Risomar carvalho e o Deputado Federal,Roberto Policarpo,  visitam obras em fase de conclusão em Samambaia
No final de junho o deputado federal Roberto Policarpo (PTDF) esteve em Samambaia, onde foi recebido pelo administrador Risomar Carvalho e equipe, que lhe apresentou uma série de obras em fase de conclusão, entre elas os acessos e estacionamentos do SESC e estação terminal do metrô e a via de ligação 208/210, obras realizadas com apoio do parlamentar.
 A visita, acompanhada pelo comandante Lima Filho, se estendeu também ao novo quartel do 11º BPM/DF, na quadra 203, previsto para inaugurar em agosto. “A cidade cresce rapidamente. Temos que melhorar a infraestrutura e facilitar o acesso às centenas de famílias que vão morara nesses prédios em construção. A segurança será mais eficiente com no novo quartel da PM”, disse o deputado.
“O Policarpo é um grande parceiro de Samambaia. Trabalha dia e noite a fim de trazer recursos para que possamos realizar investimentos importantes na nossa cidade, onde ele teve votação expressiva nas últimas eleições. É com orgulho que lhe mostramos algumas dessas obras que ele ajuda a viabilizar”, declarou Risomar Carvalho.

6 comentários:

  1. Realmente a cidade cresce rapido e precisa de alguém com pulsos firmes para cuidar dela.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar dia e noite é preciso, realmente a cidade está melhorando.

    ResponderExcluir
  3. Integração entre GDF e Administração é necessaria para nossa cidade.
    Muito bem, parabéns aos dois.
    Solange, 314

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou um tapete a obra de pavimentação do metrô da 104, parabéns senhores.

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI MARAVILHADA AO VER A BIBLIOTECA DE SAMAMBAIA REFORMADA JUNTO COM A PAVIMENTAÇÃO ASFAUTICA,CONVIDO A TODOS PARA VISITAR A BIBLIOTECA E DAR A SUA NOTA POIS A MINHA E 10(DEZ) PARABÉNS ADMINISTRADOR!!ESTOU ORGULHOSA DO DESEMPENHO PRESTADO PARA COM A COMUNIDADE,ESTAVAMOS PRECISANDO DE UM GAROTO COMO VOCÊ,CONTE COM NOSCO!!
    ASS.:GRAZIELLY E IZABEL

    ResponderExcluir
  6. Senhor Policarpo ajuda o Administrador awe para que ele possa fazer mais obras pra cidade fala com o Governador trazer mais recursos para a cidade.

    Thiago

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!