sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mensagem à cidade de Samambaia do Dep. Wasny




Samambaia é a cidade que mais cresce no DF. É por isso que hoje venho parabenizá-la pelos seus gloriosos 23 anos, por sua vocação para negócios, como os setores: de comércio, de serviços e  imobiliário, que juntos são os principais responsáveis por alavancar e aquecer a economia local, gerando emprego e renda, e consequentemente, mais qualidade de vida para a população.

O povo samambaiense, além de acolhedor e otimista, é vocacionado para o sucesso, pois acredita na força do seu trabalho e na sua criatividade.Tem potencial para buscar novos caminhos e a superação de desafios, a fim de consolidar, cada vez mais, no cenário do DF e da Região Centro Oeste, o modelo de comunidade pulsante, cheia de vida e exportadora de cultura e beleza.

 Meu mandato sempre foi voltado para a cidade de Samambaia.Vou continuar utilizando-o,  em prol da população samambaiense, que me ajudou a obtê-lo nas urnas. Continuarei apresentando projetos de lei, emendas parlamentares e chamando a discussão para os grandes temas e problemas enfrentados por essa população tão forte e resoluta. Também não faltarei com meu apoio à Administração Regional, no encaminhamento das demandas da comunidade e em todos os temas de interesse coletivo.

Samambaia, uma cidade que nos enche os olhos pelo seu progresso! 
Cada vez mais estou convencido de que é um dos melhores lugares para se morar no Distrito Federal.

Parabéns Samambaia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!