quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FestFAC continua até domingo



Em quatro espaços da cidade, festival contempla artistas locais


A programação comemorativa dos 21 anos do Fundo de Apoio à Cultura segue até este domingo (7), com apresentações de dança e artes circenses, musicais e cênicas, além de palestras. Todas as atividades são gratuitas.

Nesta quarta-feira (3), a Biblioteca Nacional recebe, às 18h, a oficina de realização cinematográfica; às 20h, na Sala Villa-Lobos, shows com as bandas Jenipapo, Na Lata e Surf Sessions; e no mesmo horário, na Sala Martins Penna, apresentação dos grupos Parafernália, O Grande Barco e Totem.

Já na quinta-feira (4), às 18h30, na Biblioteca Nacional, recebe a oficina Uma Outra Brasília; na sala de dança do Teatro Nacional, Nina Dutra apresenta o espetáculo Mobamba vobotapratucume, às 10h; e Os Aclownbatas - oficina de acrobacias em dupla, às 15h. Forró, às 20h, na Sala Villa-Lobos com Dona Gracinha e show com George Durand. Já na Sala Martins Penna, a Cia. de Dança Regina Maura apresenta o espetáculo Ouvir e sentir o corpo na dança. 

Todas as atrações do festival são contrapartidas elaboradas pelos projetos contemplados pelo FAC. Além da exposição dos trabalhos, a iniciativa permite aos agentes prestar contas à sociedade dos recursos investidos em seus projetos.

Confira a programação no site: http://www.festfac.net/#!programacao/c1h6a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!