quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Calçadas e rampas elevam o acesso às escolas de Samambaia


Facilita muito aos cadeirantes.JPG
Repórter
: Élton Skartazini
Acesso à educação não se obtém só com escolas, professores e conteúdos didáticos. É necessário também infraestrutura urbana, como estacionamentos, iluminação pública, calçadas e rampas de acesso propriamente ditas. Nessa parte entra a Administração Regional de Samambaia, com materiais e recursos humanos próprios.
“Estamos construindo diversas calçadas e rampas de acesso às escolas públicas de Samambaia, atendendo a reivindicação da comunidade escolar. Começamos pelas com maior número de cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais. Levantamos as situações mais precárias que serão gradativamente atendidas”, disse o administrador Risomar Carvalho.
A atenção com a educação é constantemente recomendada pelo governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli. As Escolas Classes 403 e 511 são as primeiras beneficiadas nessa nova investida de urbanização, gerando conforto e segurança a alunos e professores. Samambaia está prestes a inaugurar sua 40ª escola pública que atendem mais de 40 mil alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!