segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crianças ganham festa em Samambaia





No domingo, 14/10/2012, a criançada do Residencial Oeste de Samambaia foi recebida numa festa memorável na quadra 1029. Na programação teve futebol de sabão, pula-pula, pipocas, picolés, algodão doce, distribuição de brinquedos e muita animação ao ritmo musical do DJ Daniel e das engraçadíssimas brincadeiras do Palhaço Balacubaco que divertiu a todos com os personagens do Disney.
A Festa foi realizada pela Administração Regional, em parceria com a Associação Comercial do Setor Noroeste, em homenagem às crianças e ao aniversário de Samambaia, comemorado no dia 25/10. “Queremos proporcionar dignidade e elevar a autoestima das famílias que moram nesse bairro há poucos anos e ainda enfrentam dificuldades por falta de infraestrutura”, disse o administrador Risomar Carvalho.
O administrador aproveitou a ocasião para falar das melhorias estruturais Omo as calçadas, urbanização das praças e quadras de esporte. A melhor notícia, aguardada ansiosamente pelos moradores, é a de que até 15/11/2012 ocorre nova licitação para implantação do sistema de esgoto no setor. Outro benefício anunciada é a construção do terminal rodoviário na quadra 1.033.
Feliz pelo sucesso do evento o presidente da Associação Comercial, Valdemir Oliveira, agradeceu ao administrado Risomar Carvalho e ao gerente regional Paulo Giquiri pelo apoio e envolvimento. Compareceram aproximadamente mil e quinhentas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!