terça-feira, 29 de maio de 2012

Samambaia se destaca no Circuito de Taekwondo do DF e Entorno


 


Repórter: Élton Skartazini

Nos dias 26 e 27/05/2012, sábado e domingo, Samambaia foi palco do  Fest TKD, 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense, realizado pela Federação de Taekwondo Olímpico/DF. Neste ano a federação realiza mais três etapas como essa: em julho na Estrutural, em setembro no Cruzeiro e novembro em Sobradinho.

O circuito visa formar a seleção que representa o Distrito Federal no Campeonato Brasileiro de Taekwondo - 2012. O Fest TKD, nome da etapa Samambaia, teve apoio da Administração Regional e a presença do administrador Risomar Carvalho. "Queremos fortalecer a prática de espostes na região, para ocupar as pessoas em atividades saudáveis e formar bons atletas", disse o administrador.

Participaram cerca de 250 atletas do DF e Entorno, nas categorias infantil, juvenil, sub 21, adulto e máster, maculino e feminino. "Hoje há um grande número de atletas do taekwondo em Samambaia", diz o mestre  William Lima, coordenador do Fest TKD, que também dá aulas nessa madalidade, de segunda a sábado, no Instututo de Arte Cia e Cidadania - IACC, QS 310 de Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!