sexta-feira, 4 de maio de 2012

Administrador Risomar Carvalho pede ao BRB agência para Samambaia Sul






Nessa quinta feira, 03/05/2012, o administrador Risomar Carvalho, acompanhado de assessores e líderes comunitários, se reuniu com o presidente do BRB, Jacques Pena, para solicitar a implantação de uma agência bancária em Samambaia Sul. “Queremos atender os moradores dessa parte da cidade, com dificuldades para irem à agência do BRB em Samambaia Norte, distante de suas casas”, explica o administrador.

“Vamos analisar o solicitação com carinho e fazer um estudo de viabilidade”, disse Jacques Pena, que foi administrador de Samambaia na década de 1990. Eder Pereira, agente do BRB Conveniência QR 104, lembrou da proposta encaminhada ao BRB, de tornar suas agências e conveniências em pontos de recarga do cartão do Metrô, Passe Estudantil e demais cartões de gratuidade do transporte público.

A visita serviu também para pedir patrocínio do BRB aos eventos culturais São João da Minha Terra, realizado anualmente no Parque Leão, a festa de aniversário da cidade, que acontece em outubro, e o projeto esportivo ‘Craque na Bola, Craque na Escola’. Serviu também para falar sobre o Conselho Regional de Cultura e o movimento artístico na região, que culminará com a construção do Complexo Cultural Samambaia. Jacques Pena se referiu a uma linha de crédito que o BRB deverá oferecer para fomentar a produção artística no DF, com impacto positivo na economia criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!