quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deputado Wasny de Roure visita Samambaia




Repórter: Élton Skartazini
No sábado, 28/04/2012, Samambaia recebeu um visitante ilustre, responsável pela destinação de recursos para diversas obras em execução na cidade. O visitante foi o deputado distrital Wasny de Roure que, acompanhado pelo administrador Risomar Carvalho e equipe, verificou pessoalmente o andamento das obras.

A primeira parada foi no Setor de Mansões Sudeste - SMSE, onde foi inaugurado um Ponto de Encontro Comunitário – PEC. Esse bairro, cujos moradores lutam para torná-lo um condomínio, recebeu recentemente placas de endereçamento, iluminação pública e parada de ônibus, entre outras melhorias. Essa comunidade está unida e organizada, com participação ativa nas plenárias do Orçamento Participativo.

Do SMSE Wasny de Roure e Risomar Carvalho foram visitar a obra do PEC na entrequadra 504/506, onde havia um lixão clandestino. “Urbanizar é a melhor estratégia para combater tais irregularidades na cidade”, disse o deputado. “Esse PEC é um dos quatro em construção com recursos de emenda sua destinada a Samambaia. Com esses teremos 22 PEC’s na cidade”, informou o administrador.

Para finalizar a visita o grupo se dirigiu à 2ª Avenida Sul Ímpar, onde está sendo renovada toda a iluminação pública, com 106 postes de concreto de 16 metros, com lâmpadas de 400 watts. “Esse é um benefício aos usuários dessa via e aos moradores que irão habitar os diversos prédios em construção ao longo dessa avenida”, diz Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!