segunda-feira, 7 de maio de 2012

Plenária do Orçamento Participativo no Centro de Ensino Fundamental 404 de Samambaia




Repórter: Élton Skartazini

No sábado, 05/05/2012, a população das quadras pares de Samambaia Norte se reuniram para discutir as prioridades de investimento do GDF na região. Compareceram 56 moradores que elegeram seis delegados e três suplentes, para acompanhar o Orçamento Participativo 2012/2013.

Das prioridades elencadas destaca-se o Complexo Cultural Samambaia, a ser construído no Centro Urbano, próximo à Estação do Metrô Terminal Samambaia, e uma escola de ensino médio, bastante reivindicada nessa área. Reforma e construção de parquinhos e quadras de esporte, bem como melhorias na iluminação pública, também foram solicitadas.

Presente na reunião, o administrador Risomar Carvalho agradeceu a presença de todos e falou de obras importantes para a região. “Samambaia é um celeiro de artistas e o Complexo Cultural tornará a região um polo irradiador de arte e cultura”, enfatizou o administrador.

A próxima plenária do Orçamento Participativo em Samambaia será no sábado, 26/05/2012, às 09h, no Centro de Ensino Fundamental 312.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!