quinta-feira, 24 de maio de 2012

Empresas apresentam propostas para elaborar projeto do Complexo Cultural Samambaia



Repórter:
 Élton Skartazini
Atendendo o CONVITE Nº 001/2012, da Comissão Permanente de Licitação RA XII/DF, nesse dia 24/05/2012 quatro empresas compareceram à sede da Administração Regional de Samambaia, para concorrer à contratação dos serviços de elaboração dos projetos de engenharia e arquitetura do Complexo Cultural Samambaia.
Foram elas: Metroquattro Arquitetura e Tecnologia Ltda.; Citel Construtora Comércio e Serviços Gerais Ltda., ECR Engenharia Ltda.; ICOP Instalações Técnicas Construções e Projetos Ltda. Foram solicitados esclarecimentos com relação ao edital e as respostas foram dadas por escrito. O certame foi adiado para o dia 30/05/2012, às 10h, no mesmo local, a fim de dar tempo hábil para que as empresas possam se adequar.
Além dos representantes das empresas e da comissão de licitação, compareceram ao ato membros do Conselho de Cultura de Samambaia, que há quase cinco anos mobilizam artistas, agentes governamentais e a sociedade, em prol da implantação do Complexo Cultural Samambaia. “Essa obra vai gerar desenvolvimento artístico, cultural e turístico na região, com impacto positivo na economia criativa”, argumenta o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!