quarta-feira, 30 de maio de 2012

Risomar Carvalho leva esporte e lazer a QR 827 de Samambaia



Repórter: Élton Skartazini

Esporte e lazer para a comunidade 
A QR 827 fica no Setor Residencial Oeste, Expansão de Samambaia. É uma área nova, ainda carente de infraestrutura e equipamentos urbanos. Mesmo sem estar oficialmente inaugurada, a comunidade se apoderou da quadra poliesportiva e do parquinho e, nesse domingo 27/05/2012, realizou ali um torneio de futsal, com quatro equipes masculinas, três femininas e duas infantis. As crianças se divertiram muito.

Paulo Giquiri e Risomar Carvalho 
“Precisamos construir, reformar e manter muitas quadras, parquinhos, Pontos de Encontros Comunitários – PEC, ciclovias e demais equipamentos para o esporte e lazer em nossa cidade. A demanda é tanta que os moradores não resistiram aguardar a agenda do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, que virão aqui inaugurar oficialmente esse espaço”, informou o administrador Risomar Carvalho.

Quadra poliesportiva da QR 827 
Parquinho com areia
“Antes só tinha golzinho de rua. Agora temos a quadra e o campo de terra para o qual pedimos gramado sintético. Estamos criando uma escolinha de futebol para ocupar a criançada”, disse José Cláudio, presidente do Esporte Futebol Clube. “Conhecemos bem a realidade dessa comunidade e trabalhamos em parceria para melhorar as condições de vida por aqui”, argumentou o gerente regional Paulo Giquiri. 

Crianças, adolescentes, adultos, homens e mulheres corriam alegres atrás da bola. O Governo do Distrito Federal exulta ao proporcionar essa felicadade a cada cidadão e cidadã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!