segunda-feira, 12 de março de 2012

Paulo André comemora saída de Teixeira e pede novas ideias

LANCEPRESS!
Paulo André - Corinthians (Foto: Tom Dib)

Politizado, o zagueiro Paulo André usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, para comemorar a saída de Ricardo Teixeira do cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo de 2014. José Maria Marin assume ambas as funções:

"Ricardo Teixeira renuncia à CBF e ao comitê da Copa. Marin assume... Começamos bem a semana!", disse.

"Mas não adianta mudar a presidência e não alterar a mentalidade e o modelo de gestão aplicado pela CBF. Novas ideias são bem vindas, espero. Que sejam boas, me coloco à disposição para ajudar."

Ao LANCENET!, no evento de lançamento de seu livro, o zagueiro do Corinthians já havia sugerido que o dirigente deixasse o cargo e que o ex-atacante Ronaldo, que é membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL), assumisse a presidência da CBF.

No Twitter, uma usuária sugeriu que ele mesmo assumisse o comando da entidade. Apesar de admitir que é um dos seus projetos para o pós-aposentadoria, o camisa 13 disse que ainda é cedo.

'hahaha! To me preparando pra isso! Mas tenho que jogar bola ainda! Rs'.

Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o defensor aprimora a forma física para poder voltar aos gramados. Paulo André ainda não fez nenhum treino com bola com o grupo alvinegro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!