quinta-feira, 15 de março de 2012

Começam a serem instaladas as placas de endereçamento em Samambaia



De hoje em diante será mais fácil andar em Samambaia, sem se perder. Isso porque numa reunião recente, ocorrida em 12/03/2012 com a participação do deputado Wasny de Roure, do administrador Risomar Carvalho e do secretário de transportes José Walter Vasques, decidiu-se pela imediata implantação de placas de endereçamento nas avenidas, quadras e conjuntos de toda a cidade.

Havia muitas reclamações dos moradores e visitantes devido à dificuldade para se encontrar endereços. Nas plenárias do Orçamento Participativo a população indicou essa sinalização como um investimento prioritário a ser feito pelo GDF. Em fevereiro último a Administração Regional encaminhou processo à Secretaria de Transportes, apresentando a quantidade de quadras e conjuntos a receberem sinalização. Nessa quarta feira, 14/03/2012, as primeiras placas foram instaladas.


“Agradecemos ao governador Agnelo Queiroz, o vice Tadeu Filippeli, o secretário José Walter Vasques e o deputado Wasny de Roure, pelo pronto atendimento a essa demanda tão necessária. É a melhor maneira de receber os novos moradores dos inúmeros apartamentos que estão sendo construídos em Samambaia”, ressalta o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!