terça-feira, 27 de março de 2012

Liminar proíbe João Dias de falar mal de Paulo Tadeu em seu blog

A juíza de direito Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes determinou que o policial militar João Dias retire de seu blog os comentários envolvendo o nome do secretário de Governo, Paulo Tadeu. 

João Dias é um dos principais inimigos públicos de Tadeu. Em dezembro do ano passado, ele invadiu o gabinete do secretário e o acusou de oferecer dinheiro para comprar o seu silêncio e evitar denúncias contra o governo. 

Diante dos comentários sobre Paulo Tadeu no blog de João Dias, a juíza da Vigésima Terceira Vara Cível de Brasília decidiu: 

"No presente caso, embora se encontre a demanda em início de cognição, ante as alegações da parte autora constantes da parte inicial, afigura-se razoável a exclusão dos comentários envolvendo seu nome efetivado pelo réu em seu blog, a fim de que não sofra dano irreparável, devido ao abalo de sua imagem." 

E segue Carla Patrícia em sua liminar:

"devendo o réu se abster de reinclui-los ou postar novos comentários iguais ou semelhantes, envolvendo os mesmos assuntos antes publicados, até posterior ordem deste juízo."

Fonte: Blog da Lilian Tahan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!