sábado, 2 de julho de 2011

Nota do deputado Chico Vigilante - Fraga negocia com hacker

Há poucos minutos, entrei na internet para dar uma olhada nas agências de notícias, como faço costumeiramente, e me deparei com uma bomba na página da Folha.com, na editoria de Poder. Uma matéria com um link para gravação de conversa dá conta de um diálogo entre o presidente do Democratas do DF, o senhor ex-coronel da Polícia Militar, Alberto Fraga, com um hacker, identificado simplesmente como Douglas, que invadiu o email pessoal da presidente da República Dilma Roussef e tentava rifar as informações ao ex-coronel. Fraga pergunta claramente ao hacker quanto ele quer para colocar as informações num cd para ele.

 
Esse é o tipo de oposição que existe em Brasília, um ex-coronel da Polícia Militar, que tem por obrigação, por dever de ofício, denunciar bandido. Mas, ao contrário disso, junta-se a ele.
É imprescindível que a Policia Federal e a Secretaria de Segurança Pública abram sindicância imediata para apurar a denúncia publicada. É muito grave que um ex-deputado federal, que se candidatou ao Senado, presidente de um partido político, ao invés de lutar pela ordem social e combater o crime organizado, caminhe de braços dados com ele.
Esse é o senhor Alberto Fraga, o valente coronel da Polícia Militar, que adora enfiar o dedo nos olhos de todo mundo. Um destrambelhado, vaidoso, que coloca a sede de poder acima dos interesses da população, ao ponto de vergonhosamente fazer negociata com um bandido, praticante de crimes virtuais. Isso também é crime e deve ser punido com rigor.
Deputado Chico Vigilante
www.chicovigilante.com.br

4 comentários:

  1. QUE VERGONHA!ESSE SENHOR ALBERTO FRAGA É UM POÇO DE FLAGRANTE DE CORRUPÇÃO E VERGONHA...QUE ABSURDO!

    ResponderExcluir
  2. Chico é um excelente parlamentar. Continue assim, sendo nossa voz!

    ResponderExcluir
  3. Chico, defenda com a mesma veemência a abertura de inquérito e investigação contra seus colegas petistas que montaram um DOSSIÊ nojentamente falso e terá meu apoio e respeito por suas palavras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!