segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kate Middleton anuncia gravidez do primeiro filho



Há quase três meses, Kate Middleton e William fizeram um viagem pelas Ilhas do Pacífico. Seria o início da gravidez? (Foto: Getty Images)
Um príncipe ou uma princesa está a caminho: Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho com príncipe William. Depois de semanas de intensa especulação na imprensa internacional, o anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (03.12), com um comunicado do palácio St. James. "O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão contentes em anunciar que a Duquesa espera um bebê. A Rainha, o Duque de Edinburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall, o Príncipe Harry e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia".

Ainda, foi noticiado a entrada de Kate no hospital Rei Eduardo VII, em Londres, devido a um mal estar repentino, com náuseas e vômitos. Ela deve ficar hospitalizada no local durante alguns dias e, depois da alta, permanecer em repouso.

Segundo a Clarence House, a duquesa ainda não teria completado doze semanas de gravidez. O tempo de espera da criança, neste caso, coincide com a viagem do casal às Ilhas do Pacífico, em meados de setembro, quando demonstraram ainda mais sintonia e não esconderam os carinhos em público. Quando o bebê nascer, ele ou ela será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Nesta página, relembre as últimas aparições de Kate nos últimos três meses (ou seja, desde o início da gravidez) e note uma coincidência: o truque da bolsa em frente ao corpo para disfarçar a barriguinha, artifício usado por outra princesa, Grace Kelly, com quem Kate já foi comparada por conta do modelo do vestido de noiva que escolheu para o seu casamento.

As últimas aparições da duquesa:  (Foto: Getty Images)


gbgf (Foto: Getty Images)

gbfb (Foto: Getty Images)


Fazendo a Grace! Kate Middleton escondendo a barriguinha com a bolsa, mesma cena que ficou eternizada por Grace Kelly e sua bolsa Hermès em 1956 (Foto: Getty Images/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!