quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Inauguração agência Caixa Econômica Federal em Samambaia




Inaugurou nessa quinta feira, 27/12/2012, a agência da Caixa Econômica Federal - CEF Samambaia Sul. A expectativa é que em seis meses milhares de pessoas físicas e jurídicas abram e movimentem suas contas nesse espaço de 540m², servido inicialmente por nove funcionários.  Márcio Martins, gerente de negócios Centro oeste, Ricardo Jordão, superintendente regional e Ailton Cordeiro, gerente da unidade, receberam com otimismo autoridades e moradores.

“Esse é um pleito antigo da comunidade. Agradeço em nome dos moradores, do governador Agnelo Queiroz, do vice Tadeu Filippelli e do deputado Wasny de Roure, que trabalhou muito para essa conquista. O lado sul de Samambaia tem mais de 100 mil habitantes, mas não tinha nenhuma agência bancária. Dependendo da movimentação, pleitearemos outra agência CEF pras quadras ímpares”, disse o administrador Risomar Carvalho.

O maior fluxo de serviços compreenderá o provimento do FGTS, Seguro Desemprego e Bolsa Família. O financiamento para o programa Minha Casa Minha vida também gerará bons negócios. “Pequenos e médios empresários vão aderir pela proximidade, conforto e segurança. Comerciantes e comerciários se beneficiarão facilitando o desenvolvimento econômico local”, disse Francisco de Assis, presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA.

Repórter: Élton Skartazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!